Promover melhoria no atendimento e no relacionamento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) com a clientela da autarquia responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município. Esta é o objetivo com a inplementação do sistema de atendimento exclusivo ao cliente do Sanear, por meio do telefone 0800647.2442. O serviço atende as reclamações, sugestões e denúncias feitas pelos consumidores. Para atuar no atendimento, o Sanear treinou cinco colaboradores (funcionários) da autarquia. A princípio, o atendimento acontece no horário comercial, mas a expectativa é garantir o funcionamento do serviço em regime de plantão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores