A Seekr lançou o e-book “Jornada Social: como melhorar o relacionamento da sua marca com seus clientes”. Por meio de uma metodologia própria denominada jornada social, o documento explica como as quatro etapas do procedimento – monitorar, atender, relacionar e analisar – podem auxiliar as marcas a estreitar relações com seus consumidores. O livro está disponível para download gratuito e faz parte de uma série de documentos elaborados para auxiliar as companhias.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores