Visando ampliar o processo seletivo em comunicação verbal, englobando desde a linguagem, fala e voz profissional, inclusive incluindo as questões de saúde vocal em callcenter, reduzindo turn-over e garantindo qualidade com produtividade, a Univoz promove o curso “Seleção para Call Center – Foco no Papel Comunicativo do Candidato Garantindo Resultados”, no dia 07 de fevereiro.
O treinamento é destinado a monitores, supervisores e outros gestores de callcenter, além de profissionais de RH e T&D e psicólogos e profissionais de recrutamento e seleção. O curso será ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga, diretora-proprietária da Univoz, especialista em voz.
Entre o temas que serão aborados no treinamento estão: o panorama do processo seletivo hoje; perfil do profissional de telemarketing; seleção com foco na comunicação verbal; seleção com foco na qualidade e saúde vocal; as diferentes estratégias em seleção da comunicação verbal e voz profissional; e seleção – integração da psicologia e fonoaudiologia. O conteúdo será discutido de modo prático, partindo de arquivos de áudio de atendimentos, cases, protocolos de seleção, dinâmicas e discussões participativas explorando a experiência de todo o grupo.
Serviço
Data: 07 de fevereiro
Horário: 8h30 às 13h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo tlefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]
Seleção para callcenter
Com o objetivo de ampliar o processo seletivo em comunicação verbal, englobando desde a linguagem, fala e voz profissional, inclusive incluindo as questões de saúde vocal em callcenter, reduzindo turn-over e garantindo qualidade com produtividade, a Univoz promove o curso “Seleção para Call Center – Foco no Papel Comunicativo do Candidato Garantindo Resultados”. A ser realizado no dia 28 de novembro, o treinamento é destinado a monitores, supervisores e outros gestores de callcenter, além de profissionais de RH e T&D e psicólogos e profissionais de recrutamento e seleção. O curso será ministrado por Ana Elisa Moreira Ferreira, fonoaudióloga, diretora-proprietária da UNIVOZ, especialista em voz.
Entre o temas que serão aborados no treinamento estão: o panorama do processo seletivo hoje; perfil do profissional de telemarketing; o papel do marketing da comunicação profissional no callcenter; seleção com foco na comunicação verbal; a psicodinâmica vocal como fator de excelência no atendimento; seleção com foco na qualidade e saúde vocal; a importância dos exames admissionais em voz no telemarketing; viabilizando a avaliação do perfil vocal comunicativo; as diferentes estratégias em seleção da comunicação verbal e voz profissional; e seleção – integração da psicologia e fonoaudiologia. O conteúdo será discutido de modo prático, partindo de arquivos de áudio de atendimentos, cases, protocolos de seleção, dinâmicas e discussões participativas explorando a experiência de todo o grupo.
Serviço
Data: 28 de novembro
Horário: 8h30 às 13h30
Local: Unidade de Ensino Univoz – Av.Bernardino de Campos, 327 cj 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo tlefone (11) 3262-2009 ou no e-mail [email protected]