Sial lança solução de help desk on demand



A Sial Software, empresa especializada em aplicativos para help desk e service desk, traz ao mercado o Fireman pré-pago. Diferente do licenciamento tradicional, onde as empresas adquirem licenças da suíte de produtos para utilização, nesta versão o cliente adquire créditos de chamados/incidentes e usufrui do produto de acordo com a necessidade, sem um grande investimento inicial.


A inspiração para tal conceito está na própria experiência da empresa, há 20 anos no mercado. “Observamos que a Sial registrou apenas 573 chamados durante um ano e sabemos que, assim como a nossa empresa, existem muitas outras com perfil similar; por isso lançamos o Fireman para essa versão on demand”, explica Roberto Cohen, diretor executivo da Sial Software.


O sistema é destinado para todo o mercado, pois o fato da ferramenta atender a pequenos volumes de incidentes/chamados, não significa que seja destinada apenas para pequenas empresas. “O conceito sob demanda funciona como um termômetro, a empresa saberá durante a utilização e por meio do registro dos incidentes, se necessita de mais ou menos créditos e até optar posteriormente por um upgrade para o licenciamento tradicional”, complementa Cohen.


O Fireman pré-pago pode ser utilizado para suporte interno, externo e também em serviços de outsourcing. Os pacotes serão oferecidos inicialmente em duas opções: 500 ou 1.000 chamados.

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