A Sial Software, especializada em soluções para as áreas de help desk, lança a versão Fireman 3.03. Desenvolvido para atender as necessidades de suporte interno e externo e integração web, a atualização da ferramenta inclui o conceito de sub-chamado, uso do banco de dados Oracle, adaptação para quatro idiomas – português, inglês, espanhol e um à escolha das organizações -, e otimização do gerenciamento de prazos e tarefas.
“A nova versão do Fireman nasce da própria demanda das companhias. Percebemos essa necessidade pela utilização da solução pelos clientes. Com isso, além de atendermos nossa carteira, estendemos essa novidade ao mercado, com o objetivo de prover mais funcionalidades, compatíveis com um nível de gestão completo nos processos de atendimento”, explica Roberto Cohen, sócio-fundador e diretor geral da Sial.
A nova versão apresenta melhor gestão e facilidade no desenvolvimento das atividades com controle de suspensão de solicitações, que possibilita comandar os prazos de atendimentos e interrompê-los, se necessário. O conceito de sub-chamado incrementa outros pedidos às necessidades da solicitação principal realizada pelo cliente. A compatibilidade com banco de dados Oracle permite maior praticidade no processo de integração do Fireman 3.03 com as informações da empresa e a versão multi-idiomas estende a atuação da ferramenta para outros nichos, pois oferece tradução na tela de relatórios e gerenciamento.