A Siebel, fornecedora de soluções de relacionamento com o consumidor, anuncia o lançamento do release 9 do Siebel CRM OnDemand, a quarta atualização do sistema de CRM hospedado da companhia em 2005. A nova versão permite integração com o Lótus Notes, assim como entre o Siebel Contact OnDemand, o contact center hospedado e os demais aplicativos Siebel. Além disso, o aplicativo oferece a empresas e canais a possibilidade de customização de marca, permitindo soluções personalizadas para funcionários e clientes.
“Na última década, a maioria das duas mil maiores empresas do mundo transformaram a Siebel no melhor fornecedor de soluções de CRM do mercado. A nova versão do Siebel CRM OnDemand mostra porque muitas destas empresas estão agora nos procurando para soluções de CRM hospedado. Seu valor está no baixo risco, facilidade de uso e no rápido desenvolvimento de funcionalidades”, afirma Ricardo Cárdenas, diretor geral da Siebel para o Sul da América Latina.
O executivo lembra que, agora que os usuários de Lotus Notes contam com as mesmas funcionalidades que os usuários do Outlook, o Siebel CRM OnDemand torna-se uma boa alternativa para cerca de 90 milhões de novos usuários e milhares de potenciais clientes Siebel, que buscam reduzir o tempo de desenvolvimento e custos de um contact center integrado e hospedado.