Siebel oferece aplicações CRM para telefonia móvel

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A Siebel Systems, Inc. apresenta nova versão do Siebel eCommunications 7, para o mercado de operadoras de telefonia móvel. A solução visa otimizar a  performance nas áreas de vendas, marketing, atendimento a clientes, bem como em outros processos de contato direto com os clientes. O produto tem funcionalidade e-business que aprimora os processos de atendimento, permitindo à empresa administrar o churn e fidelizar clientes, parceiros, varejistas e pedidos complexos. Além de permitir o controle de problemas relacionados a fraudes crédito, contrato, provisão e ordens de serviço.

O Siebel eCommunications 7 para operadoras de telefonia móvel foi construído a partir da recém-chegada plataforma Siebel 7, que traz como uma de suas novidades a arquitetura Smart Web, que não ocupa espaço algum no cliente e que propicia altos índices de interatividade, os quais, até então, eram apenas disponíveis em aplicações Windows. Ao dar apoio à integração por meio de uma rede de aplicação, as empresas não apenas podem integrar os sistemas de front office aos de back office, como outras aplicações essenciais ao setor de telecomunicações móveis.


Ao oferecer apoio à rede de aplicações, o produto sgarante a interoperabilidade com as aplicações dentro do ambiente de sistemas das organização, incluindo sistemas legados desenvolvidos internamente, aplicações de billing, OSS (Operation Support Systems), e aplicações ERP, além de soluções externas de colaboração com sistemas de parceiros.


O Siebel eCommunications 7 também conta com o Siebel Analytics 7, que oferece relatórios visuais e painéis interativos que indicam os parâmetros das melhores práticas para vendas, marketing, atendimento ao cliente, gerenciamento de parceiros e usuários executivos. A solução oferece atualização automatizada para versões mais novas que forem lançadas do produto, resultando em redução de tempo de instalação e menor custo de propriedade.