A solução de discagem automática da Altitude Software foi considerada a melhor do mercado pela Digiway Consulting, consultoria francesa especializada em estudos para o mercado de call center. Conforme a pesquisa, a ferramenta possui funcionalidades avançadas que permitem uma grande capacidade de interagir com soluções de diferentes fornecedores. A Altitude, ainda, recebeu o prêmio internacional ContactCenterWorld.com’s 2005 Members’ Choice Awards. A solução Altitude uCI 7 foi considerada a melhor ferramenta de discagem para centrais de atendimento. A escolha foi feita pelos usuários, que indicaram como a mais fácil de implementar, a de maior flexibilidade para se adaptar às necessidades dos clientes. O instituto Gartner também classificou a Altitude como visionária no “Magic Quadrant”. Para o Gartner, as visionárias mostram uma constante inovação e um grande potencial para influenciar a direção do mercado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores