Sondaimarés muda para Alphaville

Depois de quase dois anos instalada na Av. Angélica, em São Paulo (SP), a Sondaimarés agora está nas novas instalações do Edifício Jatobá, dentro do empreendimento Green Valley Office Park, situado na Av. Andrômeda, 2000, em Alphaville, em Barueri (SP). “Quando decidimos mudar nossa sede, procurávamos por um lugar onde pudéssemos proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os nossos funcionários. Nesse empreendimento encontramos toda a infra-estrutura necessária e ainda espaço disponível para acompanhar o crescimento de nossa empresa”, afirma Valmir Pereira, presidente da Sondaimarés.

Segundo ele, este ano a empresa deve faturar R$ 138 milhões com terceirização de serviços em tecnologia da informação e crescer 30% em relação a 2003. Hoje a empresa já conta com cerca de 2.200 funcionários.

O Green Valley Park é um empreendimento com prédios de 3 e 4 andares totalmente integrados à natureza, com restaurante, auditório com capacidade para 500 pessoas, estacionamento para visitantes, segurança 24 horas, entre outros benefícios. A Sondaimarés atualmente ocupa 5 blocos do empreendimento (blocos 17 a 21). O novo telefone da Sondaimarés é (11) 4134-2222, com mudança apenas de prefixo, já que os ramais permaneceram os mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sondaimarés muda para Alphaville

Depois de quase dois anos instalada na avenida Angélica, em São Paulo, a empresa agora está nas novas instalações do edifício Jatobá, dentro do empreendimento Green Valley Office Park, situado na avenida Andrômeda, Alphaville – Bureiri – SP. “Quando decidimos mudar nossa sede, procurávamos por um lugar onde pudéssemos proporcionar mais conforto e qualidade de vida para os nossos cerca de 2.200 funcionários. Nesse empreendimento encontramos toda a infra-estrutura necessária e ainda espaço disponível para acompanhar o crescimento de nossa empresa”, afirma Valmir Pereira, presidente da companhia. Segundo ele, este ano a empresa deve faturar R$ 138 milhões com terceirização de serviços em tecnologia da informação e crescer 30% em relação a 2003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima