A ABT, em parceria com a Univoz e AM3, apresenta o curso “Supervisão – Desempenho Total”, no dia 21 de novembro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é permitir aos participantes conhecer o papel fundamental do supervisor e proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e responsabilidades necessárias para gerenciar com sucesso uma central de atendimento. O público alvo do curso são diretores, gerentes, supervisores e monitores de callcenter.
O conteúdo programático do treinamento está dividido em: arena global e o mercado de call center; planejamento de call center; recrutamento e seleção; treinamento; script; marketing da comunicação no relacionamento; audição ativa e criativa no processo de monitoria; promoção da saúde e qualidade de vida em callcenter; qualidade da monitoria; importância do feed-back; marketing da comunicação no relacionamento com cliente; liderança; script; e motivação.
O curso oferece aos participantes uma equipe multidisciplinar de consultores que atuam de modo vivencial e dinâmico em cada uma de suas expertises. Com 36 horas de duração, acontecendo duas vezes por semana no período da manhã, “Supervisão – Desempenho Total” vai além de um simples curso, pois, integra os participantes e promove trocas de experiências, além de criar um espaço virtual para a continuidade da integração da equipe e promoção de novas discussões.
Serviço
Data: 21 de novembro
Horário: 9h às 13h
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3813-0068 ou pelo e-mail [email protected]
Supervisão, desempenho total
A ABT, em parceria com a Univoz e AM3, apresenta o curso “Supervisão – Desempenho Total”, no dia 24 de outubro, em São Paulo. O objetivo do treinamento é permitir aos participantes conhecer o papel fundamental do supervisor e proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e responsabilidades necessárias para gerenciar com sucesso uma central de atendimento. O público alvo do curso são diretores, gerentes, supervisores e monitores de call center.
O conteúdo programático do treinamento está dividido em: arena global e o mercado de call center; planejamento de call center; recrutamento e seleção; treinamento; script; marketing da comunicação no relacionamento; audição ativa e criativa no processo de monitoria; promoção da saúde e qualidade de vida em call center; qualidade da monitoria; importância do Feed-back; coaching “A arte de inspirar e transpirar”; controles operacionais; e motivação.
O curso oferece aos participantes uma equipe multidisciplinar de consultores que atuam de modo vivencial e dinâmico em cada uma de suas expertises. Com 27 horas de duração, acontecendo duas vezes por semana no período da manhã, “Supervisão – Desempenho Total” vai além de um simples curso, pois, integra os participantes e promove trocas de experiências, além de criar um espaço virtual para a continuidade da integração da equipe e promoção de novas discussões.
Entre os palestrandes estão: Ana Elisa Moreira Ferreira (diretora executiva da Univoz); Ana Maria Moreira Monteiro (diretora executiva Am3 Call Center Services); André Feltrin (diretor de ESP Am3 Call Center Services); Cristina Almeida (consultora da Am3 Consultores Associados); Christina Barboza (consultora da Am3 Consultores Associados); Claudia Militão (consultora da Am3 Consultores Associados); Isabel Spindola (diretora da área de Talentos Humanos da Am3 Call Center Services); Vilma da Silva (consultora da Am3 Consultores Associados); e Elici Bueno (Consultora da Am3 Consultores Associados).
Agende-se
Serviço: Curso “Supervisão – Desempenho Total”
Data: 24 de outubro
Horário: 9h às 13h30
Local: Contractors – Rua 7 de abril, 230, 5º andar – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3107-1955 ou pelo e-mail [email protected]
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Supervisão, desempenho total
A ABT, em parceria com a Univoz e AM3, apresenta o curso “Supervisão – Desempenho Total”, no dia 14 de março, em São Paulo. O objetivo do treinamento é permitir aos participantes conhecer o papel fundamental do supervisor e proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades e responsabilidades necessárias para gerenciar com sucesso uma central de atendimento. O público alvo do curso são diretores, gerentes, supervisores e monitores de call center.
O conteúdo programático do treinamento está dividido em: arena global e o mercado de call center; planejamento de call center; recrutamento e seleção; treinamento; script; marketing da comunicação no relacionamento; audição ativa e criativa no processo de monitoria; promoção da saúde e qualidade de vida em call center; qualidade da monitoria; importância do Feed-back; coaching “A arte de inspirar e transpirar”; controles operacionais; e motivação.
Entre os palestrandes estão: Ana Elisa Moreira Ferreira (diretora executiva da Univoz); Ana Maria Moreira Monteiro (diretora executiva Am3 Call Center Services); André Feltrin (diretor de ESP Am3 Call Center Services); Cristina Almeida (consultora da Am3 Consultores Associados); Christina Barboza (consultora da Am3 Consultores Associados); Claudia Militão (consultora da Am3 Consultores Associados); Isabel Spindola (diretora da área de Talentos Humanos da Am3 Call Center Services); Vilma da Silva (consultora da Am3 Consultores Associados); e Vivian de Oliveira Silva (fonoaudióloga da Univoz).
Agende-se
Serviço: Curso “Supervisão – Desempenho Total”
Data: 14 de março
Horário: 8h30 às 13h
Local: Hotel Mercure – Rua Araújo, 141(Próximo a estação República do metrô)
Valor: R$ 420,00 (associados) / R$ 700,00 (não associados)