Com três anos de reposicionamento de marca, empresa anuncia acordo internacional e passa a mirar contratos globais
No dia 15 de março, a Tahto completa três anos de reposicionamento de marca. Chegar nessa marca estando entre as principais do segmento, no Brasil, já seria motivo de orgulho. Porém, a empresa tem mais motivos para comemorar. Ela triplicou a área de atuação no Brasil, passando de 6 estados para 18, e fechou uma aliança estratégica com a multinacional Intelcia, que atua em 17 países com 85 sites, de olho no mercado internacional. “Conseguimos construir uma história muito bacana nesses três anos, que tem a ver com um amadurecimento muito rápido em relação à rentabilidade, produtividade e penetração no mercado. Mas, o principal, é uma perspectiva de futuro muito positiva. A aliança com a Intelcia torna a Tahto um braço para atendimentos de contratos globais, que representa uma oportunidade de crescimento acelerado para nós”, afirma o CEO da Tahto, Luís Ricardo Ferreira.
De acordo com o executivo, desde 2021, a empresa já investiu mais de R$36 milhões em tecnologia e desenvolvimento das equipes, incluindo certificações internacionais, com soluções implementadas em mais de 10 segmentos diferentes do mercado. “Ao longo desses três anos, a Tahto tornou-se referência pela sua abordagem holística e inovadora, fortalecendo o relacionamento com o cliente através do ‘#jeitotahtodeser’. Com uma trajetória marcada por inovação, soluções personalizadas de CX e BPO, com alto valor agregado, e uma ampla gama de serviços, a empresa tem se destacado pela combinação de tecnologia e humano”, reforça Luís Ricardo.
Apesar dos investimentos cada vez maiores em tecnologias e inteligência artificial (só em 2024 serão R$14 milhões), a empresa se preocupa em manter o colaborador como elemento chave do processo, permitindo com que o senso crítico seja um diferencial no suporte ao cliente. “Hoje, se fala muito em atendimento humanizado e, como não abrimos mão dessa premissa desde o início, temos um mindset já formado, com pessoas que vão conseguir atender melhor dentro de uma jornada humanizada”, explica Luiz Antonio Angeiras (Lula), diretor de desenvolvimento de negócios e parcerias da Tahto.