Teclan atualiza solução de auxílo à lista

0
2


A Teclan Engenharia de Software, fornecedora de software de auxílio à lista, lança a versão 4.3 do Teclan Directory Assistance, uma plataforma para serviços de informações sobre assinantes. “É importante garantir a agilidade e a eficiência das consultas, de forma a atender às normas da Anatel, sem prejudicar a qualidade no atendimento prestado aos usuários do serviço 102”, observa Cláudio Moreira Sá, presidente da Teclan.


A solução oferece pesquisas pelo nome do assinante ou qualquer outra informação de cadastro, assim como a busca por nome fantasia, ramo de atividade, CEP e e-mail, com a vantagem da identificação de grandes clientes, para um atendimento mais personalizado. As novas consultas refinam o sistema de busca do produto. Para as operadoras que estão alterando seus planos de numeração, o Directory Assistance 4.3 permite a localização do novo número, a partir de um ou dois números anteriores, informando ainda o web site do assinante e o e-mail.


Para segurança dos usuários, o módulo de resposta automática do produto vocaliza, e tarifa, até três informações sobre o assinante. O sistema pode incorporar facilidades de reconhecimento de fala nas consultas. Para as operadoras de celular, as respostas podem ser enviadas a sistemas de short message.