A Teclan, empresa de tecnologia para call centers, participará do ICCM Brasil 2005, que será realizado dias nos 6 e 7 de julho, em São Paulo, com apresentações de diversas soluções. O evento, organiza pela primeira vez ano Brasil, vai discutir temas de grande impacto no cenário empresarial, sempre com enfoque em Telecom e TI.
Durante o ICCM, a empresa vai demonstrar o Campaign Manager, ferramenta para gestão de campanhas em call centers, que faz parte da solução de discagem automática Teclan Dialer. Além disso, a empresa apresentará as funcionalidades do Teclan Call Recorder and Logger, para gravação, e do Teclan Workforce Management, que gerencia a alocação dos agentes nos centros de atendimento.
Cláudio Sá explica que o ICCM é o principal evento de call center do mundo e, no Brasil, a feira deve se tornar um ponto de encontro e de distribuição de conhecimento do setor. “Outra vantagem é que o ICCM é um evento totalmente focado em nosso negócio e seu formato enxuto e padronizado o torna mais atrativo aos patrocinadores e visitantes”, comenta.
Serviço
ICCM – Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 12h às 20h
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor
ICCM – Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3170-7000 ou no site www.iccmbrasil.com.br