A Teleperformance patrocinou o filme “O Mundo em Duas Voltas”. Esta é a primeira vez que a empresa investe, por meio da lei Rouanet, neste tipo de ação. Protagonizado pela família Schürmann, o longa acompanha a mesma rota percorrida, no século 16, pelo navegador Fernão de Magalhães, que comandou a primeira expedição marítima de circum-navegação ao globo. Foi ele o primeiro homem a dobrar o estreito hoje conhecido pelo seu nome, Estreito de Magalhães, e o primeiro europeu a navegar no Oceano Pacífico. Magalhães descobriu um novo caminho para chegar até as Índias.
De acordo com Paulo César Salles Vasques, presidente da companhia, o filme apresenta uma descoberta que mudou o mundo para sempre porque mesclou culturas, trocou informações e, acima de tudo, uniu povos. “A Teleperformance acredita que gente ligando gente é a melhor maneira de mudar o mundo”, explica o executivo.
A expectativa da companhia é reforçar, com este tipo de ação, a filosofia da Teleperformance junto aos funcionários e aos clientes da empresa. “Estamos felizes em poder apoiar de alguma maneira a disseminação da cultura, especialmente no caso desse filme, que apresenta lições de vida que são importantes para todos”, finaliza Paulo César.