A Teleperformance bateu mais um recorde em suas campanhas sociais. Recentemente, a empresa realizou a Campanha de Natal Solidário e teve aumento de cerca de 60% no número de brinquedos doados em relação ao ano de 2014, um total de 23 mil brinquedos. Já o número de alimentos doados foi 13% maior, totalizando 22 toneladas. “Este resultado demonstra a união do nosso time e o apoio de nossos colaboradores as nossas campanhas de responsabilidade social. Juntos, tenho certeza que transformamos o Natal de muitas famílias. Me sinto extremamente feliz em fazer parte dessa equipe que entende que o nosso propósito vai além do trabalho. Temos a consciência da importância do nosso papel social”, afirma Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.
Com o engajamento de todas as operações e áreas da companhia, a Teleperformance deixou o Natal de crianças e idosos mais feliz. Os itens arrecadados foram doados para instituições de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, e de São Paulo, locais onde a empresa atua. As entidades sociais que receberam as doações são cadastradas no Programa Voluntariado da Teleperformance e foram indicadas pelos próprios colaboradores da empresa. Iniciativas como essa demonstram o quanto a empresa valoriza a solidariedade, o auxílio ao próximo e incentiva o comprometimento dos seus colaboradores no esforço por um mundo melhor.