Teleperformance bate recorde de arrecadação

A Teleperformance bateu mais um recorde em suas campanhas sociais. Recentemente, a empresa realizou a Campanha de Natal Solidário e teve aumento de cerca de 60% no número de brinquedos doados em relação ao ano de 2014, um total de 23 mil brinquedos. Já o número de alimentos doados foi 13% maior, totalizando 22 toneladas. “Este resultado demonstra a união do nosso time e o apoio de nossos colaboradores as nossas campanhas de responsabilidade social. Juntos, tenho certeza que transformamos o Natal de muitas famílias. Me sinto extremamente feliz em fazer parte dessa equipe que entende que o nosso propósito vai além do trabalho. Temos a consciência da importância do nosso papel social”, afirma Alberto Ferreira, presidente da Teleperformance Brasil.
Com o engajamento de todas as operações e áreas da companhia, a Teleperformance deixou o Natal de crianças e idosos mais feliz. Os itens arrecadados foram doados para instituições de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, e de São Paulo, locais onde a empresa atua. As entidades sociais que receberam as doações são cadastradas no Programa Voluntariado da Teleperformance e foram indicadas pelos próprios colaboradores da empresa. Iniciativas como essa demonstram o quanto a empresa valoriza a solidariedade, o auxílio ao próximo e incentiva o comprometimento dos seus colaboradores no esforço por um mundo melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Teleperformance bate recorde de arrecadação

A Teleperformance realizou nos últimos dois meses a Campanha de Inverno Solidário, conseguindo alcançar a marca de 123 mil peças arrecadadas, mais que o dobro de 2014. Entre roupas, sapatos, cobertores e roupas de cama, a companhia teve em média sete itens doados pelos 18 mil colaboradores.
A empresa contou com o engajamento e a participação de todas as operações da companhia. “Esse resultado demonstra que juntos podemos fazer ainda mais. Me sinto muito feliz e orgulhoso por fazer parte deste time que, além de atuar com excelência no dia a dia, está engajado com as causas sociais que apoiamos” afirma o presidente da Teleperformance Brasil, Alberto Ferreira.
As peças arrecadadas foram doadas para três instituições de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, e 23 instituições de São Paulo, locais onde a empresa atua. As entidades sociais que receberam as peças arrecadadas são cadastradas no Programa Voluntariado da Teleperformance e foram indicadas pelos próprios colaboradores da companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima