A Teleperformance já está com tudo pronto para a Copa do Mundo 2006. Seguindo a missão corporativa de considerar pessoas o principal ativo, a companhia desenvolveu uma série de campanhas e iniciativas para beneficiar os mais de 18 mil colaboradores, em diversas cidades do Brasil.
Para acompanhar cada lance na torcida pelo hexa, a empresa instalou grandes telões em todos os sites. Além disso, em algumas cidades, a companhia ainda oferece mais um atrativo, o Boteco Teleperformance: espaço especialmente criado para os funcionários que não estiverem escalados para o atendimento assistirem aos jogos da seleção brasileira com petiscos, refrigerantes e muita alegria.
Para os colaboradores escalados para trabalhar durante os jogos, a Teleperformance desenvolveu uma campanha especial e sorteará, no intervalo de cada partida, mais de 500 camisetas Nike Oficiais do Torcedor do Brasil.
A empresa lançou ainda uma campanha para aumentar ainda mais a torcida pela seleção brasileira. Batizado de “Placar TPB”, a promoção premiará os colaboradores que mais acertarem o placar dos jogos do Brasil. Dentre os prêmios estão um home theater com televisão 29” tela plana, jaquetas da Nike, bolas oficiais da FIFA e muitas camisetas oficiais da seleção brasileira.