A Teleperformance, empresa especializada em contact center, obteve uma arrecadação recorde em sua Campanha de Natal realizada entre os 19 mil funcionários da companhia no período de 05 e 22 de dezembro. Ao todo foram doados 36 toneladas de alimentos e 10.500 itens entre brinquedos e roupas. Um crescimento de 140% se comparado ao ano anterior. Com este excelente resultado, a Teleperformance estima beneficiar aproximadamente 15 mil pessoas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores