A Teleperformance, empresa especializada em contact center, obteve uma arrecadação recorde em sua Campanha de Natal realizada entre os 19 mil funcionários da companhia no período de 05 e 22 de dezembro. Ao todo foram doados 36 toneladas de alimentos e 10.500 itens entre brinquedos e roupas. Um crescimento de 140% se comparado ao ano anterior. Com este excelente resultado, a Teleperformance estima beneficiar aproximadamente 15 mil pessoas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores