O Thomas Cook, grupo inglês de viagem a lazer, migrou a solução de Gestão da Força de Trabalho da NICE (WFM) para nuvem. A mudança fornece à empresa uma visão unificada de todas as operações no Reino Unido, permitindo prever e distribuir o agendamento dos agentes de forma mais eficiente. Com a solução Nice IEX WFM implementada tanto nos contact centers quando nas lojas de varejo, a empresa pode aproveitar a disponibilidade dos funcionários de varejo para auxiliar os contact centers, encaminhando chamadas aos responsáveis com as habilidades e os conhecimentos certos para responder aos questionamentos dos clientes.
“Após tantos anos de sucesso utilizando a solução de Gestão da Força de Trabalho da Nice decidimos migrar nossas operações para a nuvem, a fim de acomodar nossas crescentes necessidades de negócios, incluindo uma unidade de serviços que opera por meio de múltiplos canais. Isso também nos deu a oportunidade de centralizar nossas operações voltadas para o cliente, o que irá nos ajudar a alcançar maior eficiência operacional, melhores serviços e menores custos”, conta Martin West, chefe de suporte das operações centrais do Thomas Cook Reino Unido e Irlanda.