Depois de já ter erguido dois troféus, os executivos da Tivit presentes no almoço de premiação do 3º Encontro de Feras, realizado ontem (22), em São Paulo, não esperavam que o melhor ainda estivesse por vir. Em meio ao suspense e apreensão de todos, o nome da empresa foi anunciado como a grande vencedora do 3º Prêmio ClienteSA de Venda Multicanal. Ela foi eleita Empresa do Ano, por ter a melhor média de pontuação, independente do número de cases inscritos. Os outros dois troféus vieram na categoria Melhor implementação e realização, com o case “Integração de Serviços, alcançando melhores resultados para o cliente”, e na categoria Melhor Planejamento estratégico, com o case “Planejamento Estratégico para alcançar metas agressivas”.
Quem também se destacou na premiação foi a Atento, com três troféus. Na categoria Melhor Operação Cross Selling, ela ganhou com o case “Matriz de Gestão Cross Selling”, e em Melhor Campanha Motivacional, com o case “Regionalizando a abordagem. Sucesso garantido”. O outro troféu veio com o case “A Força da Inovação aumentando 100% das vendas e qualidade de forma sustentável”, na categoria Melhor utilização integrada de canais. Também foram premiadas as empresas Brasilcenter, Algar Tech, Virtual Interaction Plusoft e Englishtown, essa última com dois troféus.
Em sua terceira edição, o Prêmio Venda Multicanal foi criado para reconhecer as melhores iniciativas e práticas empresariais dentro das organizações, a partir de vários aspectos como estratégia, planejamento, adoção de soluções tecnológicas e resultado. Além de receber o troféu, as empresas vencedoras poderão utilizar o selo do prêmio em toda a sua comunicação (cujo uso estará restrito ao ano vigente da premiação). Repetindo a fórmula de sucesso dos anos anteriores, a premiação foi toda gerenciado pela web. Dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site da premiação, assim como a votação realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.