TMS Call Center instala mais 400 PAs

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A TMS Call Center anuncia a implantação de mais 400 pontos de atendimento no site de São Paulo, para atender a solicitação de um cliente com necessidade de ampliar a capacidade de atendimento. A empresa passa a somar 1.600 PAs, incluindo as posições operadas nas instalações dos clientes. Cerca de 210 novos operadores foram contratados e treinados para este projeto.


Segundo o diretor, Diogo Morales, a TMS mantém um crescimento rápido e progressivo desde 99, quando pôs em funcionamento suas primeiras 250 posições de atendimento. “Além de atendermos às necessidades crescentes de alguns de nossos clientes, estamos nos preparando para a demanda do próprio mercado”, informa o diretor.


Como parte do Grupo TMS, que tem oito diferentes áreas de negócios, todas ligadas à tecnologia da informação, foi possível a independência tecnológoca, montando a nova estrutura em 10 dias. Os serviços incluem infra-estrutura, suporte técnico, tecnologia de redes, fábrica de software, outsourcing e, recentemente, administração e processamento de cartões.


ATMS Call Center oferece três formas de terceirização de serviços de call center: terceirização total (ambiente físico + recursos humanos), terceirização de infra-estrutura (utilização do ambiente TMS por equipes de atendimento do cliente) e terceirização de recursos humanos (equipes da TMS atuando em instalações dos clientes).