TMS investe R$ 5 milhões em novos sites

0
15


A TMS Call Center está investindo R$ 5 milhões em seus dois novos sites. Em novembro, serão iniciadas as operações do terceiro site da companhia, Alphaville 2, em Barueri, onde já funcionam instalações da empresa. E, em março de 2007, entra em funcionamento o site Barra Funda, em São Paulo. Segundo a empresa, os locais foram estrategicamente selecionados pelas características favoráveis de infra-estrutura e oferta de mão-de-obra qualificada.

Com as novas instalações, a prestadora de serviços de callcenter agregará mais 7.000 metros quadrados à sua disponibilidade atual, permitindo a instalação de mais 1.500 pontos de atendimento (PAs) e a ampliação de 50% em sua capacidade de atendimento.

Os novos sites atenderão o ritmo de crescimento da empresa, que chegou a 42% no primeiro semestre deste ano. De acordo com Roberto Bleinroth, superintendente de Tecnologia da TMS Call Center, os novos sites estarão preparados para comunicação via tecnologia VoIP. “Os locais contarão com a mais moderna infra-estrutura tecnológica e de ambiente”, adianta Bleinroth.