O HDO estará promovendo no mês de dezembro dois cursos na cidade de São Paulo. No dia 7 de dezembro será apresentado o treinamento “Implantação de Help Desk” e no dia 9 de dezembro será a vez do “Vendendo contratos de Help Desk”.
No curso “Implantação de Help Desk”, o HDO visando levar, de forma clara e objetiva, o entendimento do novo conceito do Help Desk em conformidade com o ITIL tratando dos aspectos essenciais do serviço, como: estudo do ambiente, SLA (Nível de Serviço Acordado), metodologia de atendimento com manual de procedimentos, construção e manutenção da base de conhecimento, dimensionamento e engajamento da equipe, infra-estrutura necessária e relatórios gerenciais.
O treinamento “Vendendo contratos de Help Desk” trata da redução de custos como fator de sucesso para as empresas,apresenta as vantagens da terceirização de Help Desk e como apresentá-las ao cliente. Capacita o time de vendas para elaborar propostas conforme as necessidades de cada cliente e em conformidade com o ITIL.
Agende-se
Serviço: “Implantação de Help Desk”
Dia: 07 de dezembro
Horário: 09h às 12h e 13h às 17h30
Custo: R$ 640,00
Endereço: Parthenon Saint Lawrence, Rua Vergueiro, 1661 -Paraíso, São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone 3663 3146 ou no site www.hdo.com.br
Serviço: “Vendendo contratos de Help Desk”
Dia: 09 de dezembro
Horário: 09h às 12h e 13h às 17h30
Custo: R$ 490,00
Endereço: Parthenon Saint Lawrence, Rua Vergueiro, 1661 -Paraíso, São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone 3663 3146 ou no site www.hdo.com.br