Solução de engajamento digital poderá fornecer, aos tomadores de decisão insights, e recomendações para otimizar as operações
A Twilio e Frame AI anunciam parceria para alavancar a tecnologia de inteligência artificial e aprimorar o engajamento dos clientes. Com a ajuda da plataforma Frame AI, o Twilio Flex, solução de engajamento digital baseada em nuvem para interações personalizadas em contact centers, vendas e concierge no aplicativo, poderá fornecer, aos tomadores de decisão, insights e recomendações para otimizar as operações de contact center, melhorando as experiências do cliente.
A Frame AI permitirá que os clientes do Flex utilizem o processamento de linguagem natural (PLN) e o entendimento de linguagem natural (ELN) para analisar a intenção do cliente e a gravidade do caso, a fim de criar e monitorar relatórios e tomar decisões críticas. A plataforma também poderá aplicar IA generativa para resumir casos e compartilhar recomendações. O recurso possibilita também que os executivos do contact center entendam e ajam com base no feedback crítico e na inteligência de negócios. A solução utiliza IA para descobrir e resumir temas emergentes que preveem as principais métricas, permitindo que os líderes de CX aloquem melhor os recursos e decisões de produtos que geram resultados de negócios mensuráveis.
“A experiência do contact center é um dos pontos de contato mais importantes para as empresas. Se você não está personalizando essas experiências, provavelmente está perdendo clientes”, afirma Meera Vaidyanathan, vice-presidente de produtos para Twilio Flex. “As expectativas dos clientes estão disparando enquanto as empresas precisam cortar custos. Os tomadores de decisão em todos os setores estão procurando maneiras de fazer mais com menos. O Flex e a Frame AI podem permitir que os gerentes de contact center reduzam os custos de operação e, ao mesmo tempo, melhorem a experiência de ponta a ponta para os consumidores. Essa é a nossa visão para a CustomerAI, transformar o relacionamento com os clientes das empresas e liberar todo o seu potencial.”
A notícia segue o anúncio da Twilio sobre seu CustomerAI, que combina large language models (LLMs) e dados avançados do cliente, infundidos com o Twilio Flex, permitindo fornecer um valor mais profundo a seus clientes com insights, recomendações e contexto compartilhados em toda a plataforma.