O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

U.Near demonstra U.Dial na Ciab 2002

A U.Near, empresa brasileira especializada em tecnologia de gestão de conhecimento em canais de comunicação, vai apresentar no CIAB 2002 – de 18 a 21 de junho, em São Paulo – o U.Dial, ferramenta para personalizar e potencializar o uso de URAs (Unidades de Respostas Audíveis). A ferramenta personaliza o atendimento feito por URAs integrando-os ao DBM, internet e a outros canais de relacionamento.

 


“Ao integrar vários canais de relacionamento com o cliente, o U.Dial permite reduzir custos e aumentar as oportunidades de negócios. Trata-se de aumento de retenção no atendimento eletrônico, redução do TMA (Tempo Médio de Atendimento) e desenvolvimento de ações de up selling e cross selling personalizadas”, afirma o diretor de marketing e vendas, Marcelo Smarrito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima