Um modelo de BPO com resultados



A Conference ClienteSA realiza, nesta quarta-feira (29/04), no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo, a Conference ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing. O evento tem como objetivo revelar um modelo que está nascendo no Brasil, refletindo ao mercado a realidade do BPO no País.

 

Para mostrar esse movimento na prática, a conference apresenta estratégias locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, gerando benchmarking. Com o tema “Um modelo com resultados”, o quarto painel do evento terá dois cases, apresentados por Alexandra Telles, executiva da área comercial de pequenas e médias empresas da Sodexo, e Marcello Carvalho, supervisor de crédito do Banco GMAC, instituição financeira da Rede Chevrolet.

 

A conference irá mostrar a abrangência e (os limites) da estratégia e como as empresas constroem filosofia e conceitos aplicados à realidade brasileira. O comportamento do mercado internacional e o desenvolvimento de uma cultura e modelo genuinamente brasileiros também serão discutidos durante o evento.

 

Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um modelo de BPO com resultados



A Conference ClienteSA realiza, nesta quarta-feira (29/04), no Blue Tree Towers Faria Lima, em São Paulo, a Conference ClienteSA BPO – Business Process Outsourcing. O evento tem como objetivo revelar um modelo que está nascendo no Brasil, refletindo ao mercado a realidade do BPO no País.

 

Para mostrar esse movimento na prática, a conference apresenta estratégias locais e os resultados práticos que as empresas já começam a colher, gerando benchmarking. Com o tema “Um modelo com resultados”, o quarto painel do evento terá dois cases, apresentados por Alexandra Telles, executiva da área comercial de pequenas e médias empresas da Sodexo, e Marcello Carvalho, supervisor de crédito do Banco GMAC, instituição financeira da Rede Chevrolet.

 

A conference irá mostrar a abrangência e (os limites) da estratégia e como as empresas constroem filosofia e conceitos aplicados à realidade brasileira. O comportamento do mercado internacional e o desenvolvimento de uma cultura e modelo genuinamente brasileiros também serão discutidos durante o evento.

 

Serviço
Data: 29 de abril
Horário: das 8h40 ás 17h40
Local: Blue Tree Towers Faria Lima – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3989, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] pelo site www.eventos.clientesa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima