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Uma verdadeira central de relacionamento


Relacionar-se bem com o cliente é uma preocupação constante de empresas de todos os segmentos de mercado. Assim como fidelizá-lo e oferecer canais de comunicação que permitam que as dúvidas e problemas sejam solucionados com agilidade e eficiência. Pensando nisso, a Direct Talk, desenvolvedora de soluções para a gestão de relacionamento com clientes, lança a solução de Contact Center.

Com ela, a empresa escolhe o canal de comunicação que mais lhe convém – chat, e-mail ou telefone – e trabalha as informações de maneira eficiente graças à plataforma integrada e interface única. “Existia uma grande necessidade no mercado de juntar todas as soluções em uma única visão, e, além disso, integrar todos os canais de relacionamento com o backoffice da empresa. Com a solução de Contact Center, conseguimos suprir esse espaço que estava carente no mercado”, explica o gerente de marketing da Direct Talk, Leonardo Pallotta.

A solução transforma a central de atendimento em centro de relacionamento com o cliente, já que, por meio da gestão de fluxo, seleciona, organiza e distribui as informações pelas áreas da empresa, o que permite controle integrado de todas as ações. A solução pode ser contratada e implementada em quatro diferentes níveis: Standard, Advanced, Professional e Enterprise, com vantagens que variam entre o atendimento on-line via chat, gerenciamento de e-mails, gestão da base de conhecimento, atendimento via telefone, gestão de campanhas ativas, gerenciamento do fluxo de processos, central telefônica , entre outras.

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