Unicamp ministra curso de extensão para área de callcenter

0
1

A Unicamp – Universidade Estadual de Campinas, realizará o curso de extensão “Formação de gestores de centrais de atendimento e telemarketing”. O programa tem como objetivo formar gestores de centrais de atendimento e telemarketing, capacitando-os a atuarem como supervisores ou gerentes.
Com início no dia 24 de maio, em Campinas, curso oferece ferramentas para gerenciamento do relacionamento; melhor atendimento ao cliente; aumento das vendas e da produtividade/ rentabilidade empresarial. Muita ênfase será dada ao domínio técnico-operacional, tão necessário ao gestor.
As quatro disciplinas que compõem o curso foram estruturadas visando preparar o aluno para gerenciar desde o projeto até a estratégia, passando pela gestão da equipe e da infra-estrutura (software, hardware e equipamentos de telefonia). O corpo docente é formado por executivos e consultores com ampla experiência na área, adquirida em grandes organizações. A carga horária total é de 90 horas, distribuída em 5 disciplinas e as aulas terão duração de 3 horas, uma vez por semana.
Informações pelo telefone (19) 3289-8338 ou site www.cpdec.com.br
Custo: 10 parcelas de R$ 230,00
Horário: das 19:15h às 22:15h
Pré-requisito: Superior Completo