O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Univoz lança I Quality Ideas

No dia 10 de novembro, a Univoz lança o I Quality Ideas, encontro de profissionais da área de monitoria da qualidade e líderes das áreas de relacionamento com clientes, para celebrar o Dia Mundial da Qualidade. No evento, que acontece em São Paulo, os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e saber como funciona a metodologia PMQ – Processo de Monitoria de Qualidade da Univoz.
Além disso, serão apresentados dois cases de sucesso, C&C e Tecnisa, evidenciado os ganhos que são possíveis obter ao inovar no modelo de monitoria. Ambos adotaram a metodologia da Univoz e registraram bons resultados. “A metodologia integra as seis etapas que contribuem para atingir duas metas essenciais para as empresas: a alta performance dos colaboradores e a garantia da excelência do relacionamento com os clientes”, comenta Maria Edna S. Lima, consultora da Univoz, com 15 anos de consultoria realizando projetos de implantação e melhoria dos processos de monitoria da qualidade em diferentes segmentos de mercado.
Segundo Ana Elisa Moreira Ferreira, diretora executiva da Univoz, é dessa forma que a consultoria quer celebrar a importância da área de monitoria da qualidade, que vai além de monitorar interações entre a empresa e o cliente ou ser uma ferramenta de controle. “Hoje esta área contribui, significativamente, para o acompanhamento e análise de dados identificando a performance individual e da equipe, como também propõe tendências, antecipação de problemas e necessidades de treinamento e desenvolvimento”, completa.
Serviço
Data: 10 de novembro
Horário: das 8h30 às 15h30
Local: Espaço Univoz – Av. Bernardino de Campos, 327, conjunto 63, Paraíso – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3262-2009, no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99448-7157

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima