Uranet cresce 20% em 2013

0
12
A Uranet Projetos e Sistemas, especializada em soluções para contact center, fechou 2013 com faturamento em torno de R$ 240 milhões, 20% a mais em comparação ao ano anterior. Em relação aos funcionários, houve crescimento de 18% no número de contratações. Já o número de posições de atendimento (PAS) internas aumentou 15%, enquanto as PAS externas tiveram um aumento de 25%. Sobre os clientes, houve incremento de 15%.
“O último ano registrou um incremento importante e que será sustentado em 2014 pelas nossas boas práticas de gestão, que incentivam a motivação e a produtividade do funcionário, refletindo em um atendimento de qualidade e na confiança permanente de nossos clientes”, afirma Andres Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.
Para 2014, a expectativa é de um crescimento em torno de 25%, motivado, dentre outros fatores, pela inauguração de mais uma unidade no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O objetivo do novo espaço é a expansão física das PAs. A unidade da Barra Funda, onde a empresa já possui outro site, será a quarta filial da Uranet, cuja matriz fica no centro de São Paulo, região onde também está localizada mais uma unidade da empresa. A outra filial fica no bairro da Aclimação. A previsão é que a nova filial seja inaugurada em fevereiro. A empresa também pretende aumentar o número de licenças da sua principal ferramenta de contact center, o IntergrALL.