Vai entrar nessa?

Hoje, o número de celulares no Brasil é maior do que o número de habitantes e do total de vendas, a maioria são smartphones. As vendas de tablets superam a de notebooks e desktops, e isso não é por acaso. A realidade dos dispositivos móveis reforça ainda mais o desejo e a necessidade do consumidor de estar conectado em qualquer lugar. Com o mercado de mobilidade a mil, a ClienteSA segue esse caminho e lança o aplicativo “Encontro com Presidentes”, para reforçar o valor dos patrocinadores do evento. “O objetivo é mostrar e lembrar aos interessados que a viabilidade deste encontro o deu-se através do apoio de empresas e instituições que acreditam no poder da difusão do conhecimento e no aprimoramento constante do relacionamento entre as marcas”, comenta Ricardo Infantozzi, game master da Centésimo Marketing e Learning, empresa que desenvolveu o aplicativo.
O app consiste em um jogo, no mesmo estilo do Candy Crush, onde o usuário deve alinhar três ou mais logomarcas dos patrocinadores, acumulando pontos. Na ferramenta, está disponível um ranking e os melhores 10 colocados ganharão um cnovite para o XII Encontro com Presidentes, no dia 27 de novembro, no Espaço Rosa Rosarum. “A iniciativa da ClienteSA em desenvolver e promover o game para o evento demonstra o grau de comprometimento que está disposta a empreender para levar aos seus clientes e parceiros as soluções mais inovadoras e eficazes”, comenta Infantozzi.
O lançamento reforça a ideia de que investir em mobilidade se tornou fundamental para os que querem estar mais próximo dos clientes e ganhar visibilidade clientes, já que os aplicativos móveis se tornaram um caminho em potencial para essa proximidade. “Desenvolver um app para ser lembrado pelo seu cliente ou para facilitar a vida dele é a melhor forma de se fazer presente e prioridade na hora da sua escolha de aquisição”, afirma. Inicialmente o app da ClienteSA está disponível para download no sistema operacional Android, e nos próximos dias os usuários da AppStore também poderão baixar. Mas para não perder tempo na disputa, o jogo está disponível no site  www.centesimo.com.br/clientesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vai entrar nessa?

Hoje, o número de celulares no Brasil é maior do que o número de habitantes e do total de vendas, a maioria são smartphones. As vendas de tablets superam a de notebooks e desktops, e isso não é por acaso. A realidade dos dispositivos móveis reforça ainda mais o desejo e a necessidade do consumidor de estar conectado em qualquer lugar. Com o mercado de mobilidade a mil, a ClienteSA segue esse caminho e lança o aplicativo “Encontro com Presidentes”, para reforçar o valor dos patrocinadores do evento. “O objetivo é mostrar e lembrar aos interessados que a viabilidade deste encontro o deu-se através do apoio de empresas e instituições que acreditam no poder da difusão do conhecimento e no aprimoramento constante do relacionamento entre as marcas”, comenta Ricardo Infantozzi, game master da Centésimo Marketing e Learning, empresa que desenvolveu o aplicativo. 
O app consiste em um jogo, no mesmo estilo do Candy Crush, onde o usuário deve alinhar três ou mais logomarcas dos patrocinadores, acumulando pontos. Na ferramenta, está disponível um ranking e os melhores 10 colocados ganharão um ingresso para o XII Encontro com Presidentes, no dia 27 de novembro, no Espaço Rosa Rosarum. “A iniciativa da ClienteSA em desenvolver e promover o game para o evento demonstra o grau de comprometimento que está disposta a empreender para levar aos seus clientes e parceiros as soluções mais inovadoras e eficazes”, comenta Infantozzi. 
O lançamento reforça a ideia de que investir em mobilidade se tornou fundamental para os que querem estar mais próximo dos clientes e ganhar visibilidade clientes, já que os aplicativos móveis se tornaram um caminho em potencial para essa proximidade. “Desenvolver um app para ser lembrado pelo seu cliente ou para facilitar a vida dele é a melhor forma de se fazer presente e prioridade na hora da sua escolha de aquisição”, afirma. Inicialmente o app da ClienteSA está disponível para download no sistema operacional Android, e nos próximos dias os usuários da AppStore também poderão baixar. Mas para não perder tempo na disputa, o jogo está disponível no site  www.centesimo.com.br/clientesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima