O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Verint conquista dois prêmios



A Verint, empresa de software para call centers, anuncia que a solução Impact 360 Workforce Optimization conquistou o prêmio de “Service Winner” da CRM Magazine, pelo terceiro ano consecutivo. De acordo com a publicação, a Verint, em 2010, foi líder nas três categorias da premiação – reputação pela satisfação dos clientes, abrangência da funcionalidade e diretrizes da companhia. A comissão julgadora também apontou as recentes inovações da empresa em Speech Analytics e a parceria com a SAP como fatores adicionais que justificaram a liderança.

 

A Verint também recebeu o prêmio Service Leader, na categoria de Enterprise Feedback Management. A companhia obteve o reconhecimento pela tecnologia e desenvolvimento em avaliações dos clientes, assim como pela capacidade de integração de dados do tipo “voz dos clientes” com processos de CRM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima