A Verint foi eleita “Market Winner” (líder de mercado) pela revista Speech Technology, na categoria de speech analytics. O programa de premiação para líder de mercado da revista seleciona os vencedores com base nos critérios: satisfação dos clientes, facilidade de uso, precisão, amplitude das funcionalidades e diretrizes da empresa. A empresa fez a estreia, este ano, na posição de liderança, como reconhecimento pela sua solução Impact 360 Speech Analytics. De acordo com Paul Stockford, analista chefe da consultoria Saddletree Research, e um dos juízes do painel da premiação, a solução é altamente precisa e extremamente fácil de usar, e o ROI foi comprovado e bem documentado nos últimos anos. “A Verint é muito conceituada na comunidade de usuários finais. Sua reputação pela satisfação dos clientes é exemplar”, afirma.
“Essa homenagem complementa o prêmio que recebemos anteriormente de uma publicação semelhante, a da CRM. E, também, destaca as forças das soluções que compõem nosso portfólio de analíticas, incluindo clientes antigos e atuais, homenageados com premiações pela implementação da Speech Technology pelos progressos em seus negócios, com base no uso de nossas soluções”, comemora Oren Stern, vice-presidente de analíticas da voz dos clientes da Verint Enterprise Intelligence Solutions.