Mais de mil clientes estão em Las Vegas, Estados Unidos, para participar da conferência global da Verint. Batizado como Engage 2015, o evento acontece esse ano de 8 a 11 de junho, no Paris Las Vegas Hotel. O evento desse ano, segundo Ryan Hollenberg, vice-presidente global de marketing da Verint, destaca como organizações atuais de primeira linha têm aumentado o envolvimento dos clientes e o gerenciamento de riscos para oferecer melhores experiências e otimizar o engajamento dos consumidores.
A vice-presidente global responsável por estratégias comerciais da Verint, Nancy Treaster, complementou dizendo que o Engage 2015 é um evento único que oferece aos participantes um ambiente dinâmico, que inclui oradores do setor e apresentações motivacionais, mesas redondas, sessões em grupo, aprendizagem prática, demonstrações de produtos, oportunidades de networking e outras atividades sociais e interativas.
Na sessão de abertura, a executiva destacou que diversos clientes foram premiados pelo uso diferenciado de soluções Verint e por gerarem economia e importantes ganhos de produtividade. “O sucesso de nossos clientes é a comprovação da efetividade de nossas soluções”, disse. “Estamos ajudando as empresas a entenderem melhor seus consumidores, tratando solicitações por diferentes canais, do call center às mídias sociais”, reforçou Nancy, destacando que a empresa está apostando no novo discurso de engajamento. “Conhecendo os clientes, as empresas terão mais condições de atender suas demandas, de forma inteligente e assertiva.”
O keynote deste ano será Erik Wahl, artista de grafite, autor, empresário e filantropo internacionalmente reconhecido. Na sessão dinâmica “UNThink”, ele desafiará o público a atingir níveis superiores de desempenho, abandonando os padrões de pensamento tradicionais e desencadeando a excelência organizacional por meio da criatividade inexplorada e capacidades que vão muito além do que muitas pessoas foram condicionadas a acreditar.