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A nova era do consumo

A Verint apresentou em sua conferência anual, em Las Vegas, suas inovações em soluções para atendimento a clientes para mais de mil clientes. Em sua palestra no Engage 2015, que acontece de 8 a 11 de junho, o presidente mundial da Verint, Elan Moriah, destacou que estamos na era do consumo. Com o avanço da tecnologia, os clientes não querem mais apenas serem atendidos pelos call centers com modelos tradicionais. Eles estão contatando as empresas por outros canais, como chat, internet, e-mail e mídias sociais. “Assim, os consumidores desejam empresas que tenham flexibilidade para atendê-los da forma como eles desejam, em vários horários e por meio de vários canais.”
Com isso, as organizações têm o desafio de orientar os funcionários para trabalharem num novo modelo, possibilitando novas formas de engajamento dos clientes. Para Moriah, as empresas que adotarem tecnologias de ponta, como as da Verint, vão conseguir atender às necessidades dos clientes, criando um novo elo de relacionamento. Dentro disso, a plataforma de Customer Engagement da Verint oferece recursos para possibilitar um atendimento diferenciado, reunindo informações coletadas por diferentes canais de relacionamento, do call center às mídias sociais. “Inovação, integridade e paixão são os nossos compromissos para o sucesso de nossos clientes”, disse.
As soluções da Verint oferece a capacidade de capturar e gerenciar informações interfuncionais sobre as interações dos clientes, processos de negócios e desempenho da força de trabalho. A suíte combinada permite que as empresas usem inteligência para descobrirem tendências e comportamentos de funcionários e clientes, garantindo interações eficazes. A proposta da Verint é engajar os clientes onde, quando e como eles quiserem. Assim, as soluções analytics de engajamento podem ajudar a destacar oportunidades de melhoria dos processos. Também pode colaborar para entender as interações anteriores e os prováveis resultados. O Verint Engagement Analytics usa essa inteligência para fornecer um serviço personalizado, utilizando processos guiados e sugerindo as próximas e melhores ações e ofertas. Ao fornecer insights do feedback dos clientes, a Verint os auxilia a operacionalizar estratégias centradas, transformar o engajamento e obter resultados mensuráveis para a empresa.

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