A segunda versão brasileira do ICCM, principal evento internacional do setor voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente, acontece nos dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. Promovido pela Questex, o ICCM é realizado há 17 anos nos Estados Unidos e Canadá e tem como objetivo apresentar aos participantes as melhores tecnologias, políticas, práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento, sejam eles internos ou de responsabilidade de prestadores de serviços terceirizados ou internalizados.
Além disso, haverá a apresentação de soluções e idéias inovadoras orientadas aos resultados das empresas e o debate sobre a capacitação de executivos e gestores no relacionamento com os clientes. São esperados profissionais que atuam nos processos e soluções para callcenter, customer care, gestão de equipes de atendimento, telemarketing e televendas.
Entre os temas tratados estarão o papel do contact center na estrutura e estratégias das companhias; a gestão dos Recursos Humanos do atendimento: capacitação, incentivo e carreira dos profissionais; a gestão da operação do Contact Center; estratégias de marketing e fidelização; serviços públicos, acessibilidade e ouvidoria; tecnologias, serviços, soluções e aplicações para Contact Center; soluções de CRM, SRM, tratamento de bases de dados, questões éticas, legais, regulatórias e tributárias; além de indicadores de mercado e perspectivas de negócios.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30
Versão brasileira do ICCM acontece em julho
A segunda versão brasileira do ICCM, principal evento internacional do setor voltado ao contact center, customer care e profissionais do gerenciamento de serviços ao cliente, acontece nos dias 6 e 7 de julho, no Mercure Grand Hotel, em São Paulo. Promovido pela Questex, o ICCM é realizado há 17 anos nos Estados Unidos e Canadá e tem como objetivo apresentar aos participantes as melhores tecnologias, políticas, práticas e casos de sucesso, visando a melhoria do desempenho, produtividade e retorno financeiro dos centros de atendimento, sejam eles internos ou de responsabilidade de prestadores de serviços terceirizados ou internalizados.
Além disso, haverá a apresentação de soluções e idéias inovadoras orientadas aos resultados das empresas e o debate sobre a capacitação de executivos e gestores no relacionamento com os clientes. São esperados profissionais que atuam nos processos e soluções para callcenter, customer care, gestão de equipes de atendimento, telemarketing e televendas.
Entre os temas tratados estarão o papel do contact center na estrutura e estratégias das companhias; a gestão dos Recursos Humanos do atendimento: capacitação, incentivo e carreira dos profissionais; a gestão da operação do Contact Center; estratégias de marketing e fidelização; serviços públicos, acessibilidade e ouvidoria; tecnologias, serviços, soluções e aplicações para Contact Center; soluções de CRM, SRM, tratamento de bases de dados, questões éticas, legais, regulatórias e tributárias; além de indicadores de mercado e perspectivas de negócios.
Serviço
Exposição
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 10h às 20h
Local: Mercure Grand Hotel – Rua Joinville, 55 – São Paulo/SP
Entrada: a visita é exclusiva para profissionais do setor
Congresso
Data: 6 e 7 de julho
Horário: das 8h30 às 18h30