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Vésper atende 30 mil ligações diárias

O callcenter da Vésper, maior concorrente da Telefônica, está atendendo cerca de 30 mil ligações diariamente na sede em Campinas. A redução no preço da linha telefônica fixa de R$ 129 para R$ 99 em três vezes, o que levou os consumidores a uma busca desenfreada, é o principal motivo. Devido ao congestionamento causado pela procura, clientes e interessados na compra de novas linhas de 15 Municípios de São Paulo estão ouvindo o sinal de ocupado ou uma gravação que solicita que a ligação seja feita em outro horário.

De acordo com a diretoria da empresa, este problema está ocorrendo porque o número de ligações superou as expectativas iniciais da empresa. A central de atendimento da Vésper possui 300 operadores, número que foi ampliado em 50% desde o início das operações, em janeiro, quando a companhia possui 200 atendentes. Até o final deste ano, 500 novas vagas devem ser criadas sendo que a maioria será destinada à área de atendimento.

Ainda não há uma previsão para que o atendimento do callcenter seja normalizado mas a operadora promete um relacionamento com os usuários diferente de seu concorrente.

A compra de linhas também pode ser feita através da Internet pelo site www.vesper.com.br além do callcenter pelo número 0800-0892000. O atendimento funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e a capacidade de instalação da empresa é de 600 linhas por dia, já que cobre uma área de cerca de 1,6 milhão de pessoas.

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