Via conquista ouro no Prêmio ClienteSA 2021

Empresa foi reconhecida por case de relacionamento e resolutividade no Procon

0
34

A Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Ponto, levou o troféu ouro do Prêmio ClienteSA deste ano, com o case “A Virada do Relacionamento & Resolutividade do Procon”, na categoria “Líder em Projeto Estratégico”. Com esse resultado, a empresa conquistou também o direito de participar da edição do Prêmio Latam 2022, ranking internacional das práticas na gestão da cultura do cliente na América Latina.

Na premiação, a Via foi reconhecida por apresentar suas iniciativas de melhoria e impacto direto na experiência e satisfação do consumidor, com resultados que envolvem todo o ciclo de relacionamento com o cliente. Nas palavras de Edinelson dos Santos, diretor de gestão de clientes da Via, “esse reconhecimento representa muito para a nossa organização. É fruto do nosso trabalho em internalizar o Disk Procon, estreitando nossa relação com diversos órgãos de consumidor do país. E, também, dos investimentos em ferramentas que nos levaram a um menor tempo de solução, resposta e maior índice de resolutividade das demandas de clientes”.