Zurich lança atendimento ao cliente por WhatsApp

O serviço está integrado com a assistente virtual Laiz e abrange diferentes modalidades de seguros

0
68
Lucía Sarraceno, superintendente de canais digitais e relacionamento com o cliente da Zurich
Lucía Sarraceno, superintendente de canais digitais e relacionamento com o cliente da Zurich

A Zurich anunciou seu novo passo na direção dos avanços digitais, o lançamento de mais um canal de atendimento no ambiente on-line que é o WhatsApp, serviço totalmente integrado à assistente virtual Laiz. Esta, lançada em junho do ano passado, “tem sido cada vez mais utilizada pelos clientes e parceiros de negócios da companhia”, assegurou Lucía Sarraceno,  superintendente de canais digitais e relacionamento com o cliente da Zurich. 

De acordo com a executiva, “a novidade faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital para atender com agilidade e de maneira descomplicada os seus clientes”. O serviço de atendimento via WhatsApp abrange diferentes modalidades de seguros oferecidos pela empresa: auto, vida, residencial/condomínio, empresa, afinidades (que são voltados a celulares e tablets, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos), prestamista e previdência privada.

Além de o atendimento pelo WhatsApp oferecer praticamente todos os serviços e informações disponibilizados pelo call center, “traz ainda benefícios como velocidade e padronização da comunicação, redução no tempo de espera, agilidade e segurança no atendimento e fácil integração com o chat humano. E, uma vez que o cliente tenha o número do WhatsApp da Zurich salvo em seu celular, ficará ainda mais fácil e cômodo ele falar conosco, quando necessitar”, detalhou a superintendente.