Mutant anuncia solução digital para pequenos negócios

Empresa coloca no mercado o Mutant Whats, em versão com custo acessível para pequenas e médias empresas

0
15

A Mutant, especializada no segmento de business performance e parceira oficial do Facebook, anunciou o investimento na massificação e simplificação de seu portfólio, oferecendo o Mutant Whats, um produto com foco nos pequenos e médios negócios. Visando oferecer eficiência no atendimento em restaurantes, mercados, padarias, oficinas, lojas e serviços, a solução será ofertada em três tamanhos, começando com a opção mais acessível, por R$ 99 mensais. “Com o comportamento do consumidor cada vez mais digital, as empresas precisam oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes. E isso não vale apenas para as grandes companhias, mas também para o pequeno varejista”, justificou Rouman Ziemkiewicz, CSO/CMO da Mutant.

Ao analisar o contexto do lançamento, o executivo lembrou que, atualmente, 99% dos smartphones no Brasil tem o WhatsApp instalado, que já é usado por mais de 130 milhões de brasileiros. Desse total, 81% acessam o app ao menos uma vez a cada hora e 93% o utilizam todos os dias. “Prestar atendimento eficiente por meio do WhatsApp é fundamental em todo negócio. Com a expertise e maturidade que já temos com empresas de grande porte em diversos setores como telecom, varejo, bancos, educação, entre outros, percebemos que era possível ampliar nosso portfólio com soluções massivas”. 

De acordo com Rouman, o Mutant Whats é fruto desse trabalho estratégico para atender a uma necessidade do pequeno e médio varejista, de ter ferramentas tecnológicas para expandirem seus negócios neste momento. “A mesma inteligência que adotamos em operações gigantes, com mais de 35 milhões de interações por dia, foi desenvolvida para atender ao pequeno e médio empreendedor. Isso, claro, sem perder a qualidade e estabilidade do atendimento”, completou.