Executiva soma mais de 15 anos de experiência em tecnologia na área, com ênfase na orquestração de times globais para gerenciar leads
A Avaya anunciou a nomeação de Victoria Parra como diretora global de campanhas de marketing, sendo responsável por criar, desenvolver e liderar campanhas digitais relacionadas aos produtos, serviços e soluções da empresa, bem como programas de geração de demanda e gerenciamento de leads. Continuando à frente da equipe de marketing da Avaya na América Latina e no Canadá, a executiva tem vasto conhecimento em trabalhar com equipes internacionais e habilidades multilíngues.
Segundo nota da Avaya, ao longo de sua carreira na companhia, Victoria se destacou por sua excelência na execução das diversas funções que ocupava. Antes de assumir o posto atual, liderou a equipe de marketing da companhia na América Latina e desempenhou a função de gerente de marketing para a região Sul e Brasil. Além disso, atuou como chefe global da equipe de serviços criativos para o desenvolvimento de campanhas e liderou iniciativas de marketing especializadas para o canal na região da América Latina.
“A executiva trabalha, há mais de 15 anos, no setor de tecnologia. Ao longo de sua carreira, realizou diversas atividades e liderou projetos em todo o mundo, sempre apresentando excelentes resultados. Sua experiência abrange marketing digital, criação de conteúdo, orquestração de eventos presenciais e virtuais e a liderança de campanhas que produzem resultados significativos na geração de demanda, apoiando, assim, as equipes de vendas e contribuindo para o crescimento da receita da empresa”, diz a nota.
Victoria nasceu em Buenos Aires, na Argentina, e se formou em Marketing pela Universidade del Salvador (USAL) e em Marketing Digital pela Digital House. Possui um MBA da Universidade de San Andrés (UdeSA) e participou de um intercâmbio acadêmico internacional na Universidade Bocconi, em Milão, na Itália.