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Vitria lança solução de contact center virtual



A Vitria Brasil anuncia o lançamento do Fluid M30, solução de contact center virtual, monitoramento automático e análise semântica multi-idiomática (português, inglês e espanhol) de redes sociais. A aplicação provê conteúdo de inteligência operacional para integrar processos, monitorar e coordenar transações, usando canais como SMS, chat, e-mail, redes sociais, portais ou qualquer outra fonte de informação textual. Por meio da solução é possível criar um atendente virtual para prover respostas automáticas a tudo que for escrito a partir do consumidor, permitindo usar as redes sociais como ponto de entrada de qualquer pedido ou chamado técnico, tomando como base qualquer canal de mensagens instantâneas.

 

Para o country manager da Vitria Brasil, parceira da MidBusiness, desenvolvedora da plataforma, José Carlos Sampaio, as empresas atualmente enfrentam o desafio de ter as operações administradas em tempo real por meio de múltiplos canais, pois esses dados são armazenados em diversos ambientes, independentes entre si, com muitos pontos de interação. “A implementação do Fluid M30 supera esses desafios, permitindo a visibilidade e controle, em tempo real, de todas as informações, fornecendo a performance e a flexibilidade necessárias para reduzir o custo operacional, aumentar a alavancagem sistêmica e, consequentemente, a satisfação do cliente”, afirma.

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