O Computer Telephony Exposition South América 2001, evento que apresenta soluções para call center e CRM, recebe as propostas de empresários, executivos e especialistas que queiram participar do Congresso CT Expo, a ser realizado paralelamente ao evento. Este congresso debaterá temas como CRM, Recursos Humanos, terceirização, automação, call center e contact center, abordando as últimas tendências do mercado de tecnologia, serviços e Internet.
A coordenadora da CT Expo, Camila Moretti, considera o Congresso uma ferramenta fundamental para o evento. Seguindo o modelo dos congressos realizados nas duas primeiras edições da CT Expo, o Congresso 2001 contará com a participação de conferencistas nacionais e internacionais das principais empresas do setor, avalia Camila. O conhecimento de mercado e a expertise desses profissionais são essenciais pois parte da audiência é formada por fabricantes de soluções CRM e CTI, pessoas que já têm ampla convivência no setor e que estão sintonizadas às novidades e lançamentos.
O comitê organizador do evento se reunirá no dia 10 de julho para analisar as propostas de palestrantes. A seleção será feita por pessoas qualificadas que conheçam o mercado. Por isso estaremos recepcionando alguns convidados para apresentar o local da exposição e a estruturação do projeto, justifica Camila.
O CT Expo será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro no Pavilhão Transamérica Expo Center, no Hotel Transamérica, em São Paulo com a organização da VNU Business Media e espera atrair este ano 8 mil visitantes, dobrando o número do ano passado. Os candidatos a palestrantes deverão enviar suas propostas para o site www.ctexpo.com.br, onde haverá um formulário para preenchimento à disposição.