A Vocalcom, fornecedora de soluções para contact center, traz ao Brasil sua mais recente plataforma multicanais e em nuvem, o Hermes EC3. A solução gerencia em tempo real todas as formas de interação (voz, e-mail, chat, sms, mídias sociais e videochamada) com os clientes por meio de uma única interface com o usuário. Baseada no serviço de nuvem, o Hermes EC3 flexibiliza a gestão dos serviços do contact center, permite um maior gerenciamento, integração entre os canais e facilita a visualização de relatórios, independentemente do canal utilizado.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores