A Voice Technology disponibiliza módulos de conectividade com Siebel, Orbium, Definity (Avaya) e CIM – Call Information Manager (Dialogic CT Connect). Com este posicionamento, a família de produtos IVR da Voice (VPU, Middlewares, Dialers, Screen-PopUp, Voice Recognition, Text-To-Speech, Voice Portal, Voice Mail, etc.) aumenta sua ligação com centrais telefônicas de distintos fabricantes e integração com variados sistemas de CRM.
A solução de CRM da Orbium, conversa com o Middleware da Voice pelos componentes Voice-ActiveX. A Siebel reforça a presença e a vantagem competitiva da Voice Technology nesse segmento. O Definity, da Avaya, foi integrado ao CTI middleware via protocolo TSAPI, o que permite a implementação de aplicações de call center incluindo transferência de tela (Screen-PopUp), monitoração de ramais, emissão de comandos para o definity, dentre outros.
O suporte ao CIM da Intel-Dialogic, implementado por meio do IVRcim viabiliza novas soluções de computer telephony (família de produtos Voice) em PABX, tais como: Avaya Definity, Nortel Meridian 1 e Matra, Siemens Hicom 300E e 150, Mitel SX 2000, Alcatel 4400 e Philips SoPho iS 300.