Voxline conquista bons resultados em seu segundo ano

Em seu segundo ano, a Voxline já conseguiu superar a fase de implantação e alcançou bons resultados. Em 2003, a empresa dobrou o faturamento, chegando a R$ 9.870.000,00. Outro destaque é a premiação da Voxline como melhor operação de telemarketing receptivo do mercado, pela Assossiação Brasileira de Telemarketing (ABT). Para o diretor superintendente, Lucas Mancini, a empresa só não foi melhor devido à dois fatos, “a persistência da política predatória de up-grade e de licenças no nosso mercado, e a nova cofins”.
Para 2004, Mancini está ansioso, “acredito que esse ano será da consolidação do nosso segmento como um dos maiores empregadores e qualificadores de mão de obra do país”. Querendo repetir o feito de 2003, a Voxline investirá R$ 2 milhões nas áreas de recursos humanos, treinamento e tecnologia. A expectativa é crescer 35% no faturamento e passar das atuais 380 PAs para 600 PAs. A única preocupação do diretor em 2004 é que “a Conceição substitua o Pallocci”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima