Voz do cliente será tema de palestra



A última palestra do CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes), que acontece dia 28 de junho, será ministrada por Adam Edmunds, CEO da Allegiance. O tema da apresentação será “Voz do cliente: como escutar, entender e responder”. 



A palestra abordará como a opinião do cliente pode influenciar nas mudanças da empresa para melhorar o serviço. Atualmente a satisfação do cliente é fundamental para o bom desempenho das empresas, logo tomar as críticas para reformar o ofício é uma boa estratégia para aprimorar o atendimento da empresa.   



Seguido da palestra, o CIC terá um debate de encerramento com a participação da Dra. Martha Rogers, da Peppers & Rogers Group, e também com o Adam Edmunds.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voz do cliente será tema de palestra



A última palestra do CIC Brasil 2011 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes), que acontece dia 28 de junho, será ministrada por Adam Edmunds, CEO da Allegiance. O tema da apresentação será “Voz do cliente: como escutar, entender e responder”. 



A palestra abordará como a opinião do cliente pode influenciar nas mudanças da empresa para melhorar o serviço. Atualmente a satisfação do cliente é fundamental para o bom desempenho das empresas, logo tomar as críticas para reformar o ofício é uma boa estratégia para aprimorar o atendimento da empresa.   



Seguido da palestra, o CIC terá um debate de encerramento com a participação da Dra. Martha Rogers, da Peppers & Rogers Group, e também com o Adam Edmunds.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima