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VR Benefícios adota atendimento por WhatsApp

A Hi Platform anuncia a implantação de mais um canal de relacionamento com o consumidor para a VR Benefícios. A partir de agora, os usuários dos cartões VR podem consultar saldo e extrato direto por meio do aplicativo WhatsApp. “O foco no cliente é um dos pilares da VR Benefícios, desta forma, o WhatsApp VR surge como parte da nossa estratégia omnichannel que permite uma melhor experiência dos nossos clientes e tem o propósito de estar disponível para eles quando, onde e como quiserem”, afirma Alexandre Lovecchio, diretor comercial e de operações da VR Benefícios.
Após a liberação do WhatsApp, no último semestre, a Hi anunciou a integração de canais de atendimento digital com o WhatsApp Business. Com isso, as empresas podem atender diretamente pelo aplicativo, de forma automatizada por meio de um assistente virtual que utiliza inteligência artificial. “Estamos aliando inovação a um player de mercado que já existe há bastante tempo e está sempre em busca de fazer a diferença na vida do consumidor. É esperado que empresas desse porte se adequem rapidamente, como está acontecendo com a VR, que já anuncia um lançamento estruturado. A tendência é que grande parte do mercado adote esse canal de relacionamento nos próximos meses”, esclarece Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform.

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