WeClever atualiza IA conversacional para responder em áudios 

Lançamento traz interação via Whatsapp mais personalizada ao permitir que empresas possam responder em áudio, criando novas conexões com seus clientes

Depois de lançar seu próprio agente de IA que também interpreta áudio e imagem e anunciar auditoria automatizada, a WeClever traz para o mercado uma IA capaz de enviar respostas em áudio. “A atualização que agora responde em áudio as conversas em Whatsapp durante o atendimento ao cliente, torna essa interação mais personalizada e acessível, além de melhorar a experiência do cliente e contribuir para o aumento de conversões”, assegurou Otávio Limão, CPO e cofundador da WeClever.

De acordo com o executivo, “entre os dados apresentados no Meta Conversations 2024, está que 75% dos adultos brasileiros utilizam o aplicativo para interagir com empresas pelo menos uma vez por semana, destacando o uso frequente do WhatsApp como ferramenta de comunicação pessoal e profissional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima