Wittel recebe reconhecimento da Genesys



Parceira da Genesys há seis anos, a Wittel, empresa voltada para o fornecimento de soluções de tecnologia e comunicações corporativas, foi eleita o melhor canal do Brasil e da América Latina. Além da longevidade da parceria, outros fatores que contribuíram para a conquista do reconhecimento foram a representatividade das soluções Genesys nos negócios da Wittel e o compromisso da empresa brasileira com a capacitação comercial e técnica dos profissionais.

 

Cerca de 30 canais participaram do processo de avaliação. A escolha da Wittel foi baseada na receita de vendas de soluções CTI e Intelligent Call Routing, bem como no feedback de clientes sobre a qualidade de serviços prestados nos projetos implementados ao longo de 2008. Para Laurent Delache, diretor geral da Genesys, outro aspecto decisivo na escolha da Wittel como melhor canal de vendas do Brasil e da América Latina foi o grau de confiança e de transparência existente entre as lideranças das duas empresas.

 

De acordo com Carlos Louro, diretor-superintendente da Wittel, a premiação reflete os investimentos constantes da empresa em treinamento e qualificação de pessoal. “Ficamos felizes com a conquista, pois o prêmio reitera a satisfação do parceiro e de nossos clientes. É um reconhecimento da Genesys e do mercado ao empenho e compromisso de nossos profissionais com a oferta de serviços diferenciados e de altíssimo nível”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wittel recebe reconhecimento da Genesys


Após ser reconhecida pela Genesys Telecommunications como melhor Canal de Vendas no Brasil, a Wittel, empresa voltada para o fornecimento de soluções de tecnologia e comunicações corporativas, acaba de ser agraciada, desta vez como melhor Canal de Vendas no Mercosul. “A premiação reforça o expertise da Wittel na implementação de soluções de CTI e Inteligent Call Routing”, destaca Fernando Neto, Acoount Executive da Genesys, uma empresa Alcatel-Lucent. Segundo o executivo, a Wittel foi indicada em função da receita obtida com o grande volume de negócios fechados. Outro fator decisivo foi o feedback dos clientes sobre a qualidade dos serviços prestados, ao longo de 2006.

Para Sérgio Camilo, diretor comercial da Wittel, as duas premiações da Genesys refletem os investimentos realizados pela empresa em treinamento de pessoal, além do alto nível de qualidade dos serviços prestados. “Ficamos felizes com a conquista, pois os prêmios – Melhor Canal de Vendas no Brasil e Melhor Canal de Vendas no Mercosul – mostram a satisfação de nossos clientes com a Wittel. É um reconhecimento da Genesys e do mercado ao empenho e comprometimento de nossos profissionais nos projetos de integração desenvolvidos pela empresa”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wittel recebe reconhecimento da Genesys


A Wittel, empresa voltada para o fornecimento de soluções de tecnologia e comunicações corporativas, foi agraciada pela Genesys, durante o Genesys Channel Kickoff 2007, evento que premiou e homenageou os parceiros que se destacaram no ano de 2006. A Wittel foi indicada como o melhor Canal de Vendas Genesys do Brasil, resultado conquistado pela receita de vendas alcançada na comercialização de soluções CTI e Inteligent Call Routing, e pelo feedback de clientes sobre a qualidade de serviços prestados nos projetos de integração e implementações realizadas ao longo do ano passado.

Dois dos profissionais da Wittel também foram reconhecidos durante o evento. Éden Gonçalves, gerente de produtos, recebeu o prêmio de “Melhor Engenheiro de Vendas”. Já o gerente de Projetos, Allan Guimarães, foi agraciado como o “Melhor Gerente de Projetos”.

De acordo com o diretor comercial da Wittel, Sérgio Camilo, esse resultado é fruto dos investimentos realizados pela empresa em treinamentos de pessoal, além do alto nível de qualidade dos serviços prestados: “Ficamos felizes com a conquista, pois o prêmio é o reflexo da satisfação de nossos clientes com a Wittel. É um reconhecimento da Genesys e do mercado ao empenho e comprometimento de nossos profissionais nos projetos de integração desenvolvidos por nossa empresa”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima